CORDEL DO PANETONE

CORDEL DO PANETONE
“FORA ARRUDA”

Se o cabra nasce pilantra
dificilmente ele muda
nunca vi maior BURRICE
do que reeleger o Arruda

Senti uma dor no peito
daquelas dor bem aguda
sabia que qualquer hora
seria esse DEEEUS NOS ACUDA

Nós temos é que FALAR ALTO
Pôr boca no tRoMbOnE
Tem GENTE SEM TER COMIDA
E OS FI-DE-PUTA NO PANETONE!

Com ou sem microfone
Mostro que tou indignado
Tô debaixo do TETO DO POVO
me sentindo bem alojado

A cada dia que passa
A COISA FICA MAIS FEIA
Tem dia qué na CUECA
tem dia qué DENTRO DA MEIA
que os safado escondem dinheiro
o dinheiro da LUTA ALHEIA
Tava rezando pra não ser pego
Mas há que REZAR NA CADEIA!!!

Vitor Godoy

(Movimento Fora Arruda e Toda Máfia)

Anúncios

2 Respostas to “CORDEL DO PANETONE”

  1. BRASÍLIA LIVRE Says:

    IUURRR
    HAHAHA SENTA E CHORA URTIGA E PÓZIN
    AGORAA É ASSEMBLÉIA POPULAR

  2. Akira Nakayama Says:

    Boa iniciativa.tá passando da hora de fazermos algo contra essa farra de corrupção que já se enraizou como um cancer social.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: