Novo pedido de impeachment

Caros companheiros e companheiras de luta,

Mais um motivo para não desanimarmos. O Instituto Qualificar de Trabalho enviou hoje à Camara Legislativa um pedido de impeachment do governador e vice ao deputado Cabo Patrício. Expressou toda a sua indignação com o andamento dos fatos no governo e pediu urgência na elaboração do processo como meio de evitar que a revolta tome proporções incontroláveis. Esperamos que não somente mais essa parcela da sociedade apoie o movimento, mas todo o restante.

Mais um pedido de Impeachment!

Anúncios

2 Respostas to “Novo pedido de impeachment”

  1. Iony Says:

    Gostaria de entrar em contato com o pessoal da comunicação do movimento. Para ajudar a panfletar (ato 09/12) nos colégios onde,nesse fim de semana, terá ENEM.

  2. Marcos Borges Says:

    O atual DEM, ex-PFL, PDS, Arena, vai usar de todos os meios, inclusive contando com o poder econômico do vice-governador Paulo Octávio, para continuar no poder, no DF. Um dos artifícios do DEM é não oferecer muita resistência à cassação do Arruda, mas brigar com unhas e dentes para que Paulo Octávio substitua Arruda na governadoria. Sua principal alegação é que não há vídeo com o vice recebendo propina do Barbosa. Ora, isso é tripudiar e menosprezar nossa inteligência. Toda a linha sucessória do GDF recebeu dinheiro sujo. A Procuradoria da Câmara recusou-se a receber 6 dos 8 pedidos de impeachment do governador e do vice. Temos que pensar numa Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público, com vistas a afastar todos os envolvidos, IMEDIATAMENTE ! Vamos ficar de olho, inclusive na Procuradoria da Câmara Legislativa. AS MOBILIZAÇÕES POPULARES SÃO IMPRESCINDÍVEIS !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: