Ato do Grêmio Livre “Atitude” do CEM 02 – GAMA e do Grêmio Livre CEM 03 – GAMA

No dia 3 de dezembro, o Grêmio do Centro de Ensino Médio 03 (Gama-DF) em conjunto com o Grêmio do CEM 02 (Gama-DF) organizaram um ato com cerca de 200 estudantes para exigir o impeachment do Arruda e afastamento de todos os políticos envolvidos no escandalo de corrupção (Paulo Otávio, Leonardo Prudente, Eurídes Brito, etc).

Mesmo em período de provas os estudantes saíram às ruas para manifestar sua insatisfação com a política levada nos últimos anos pelo DEM e PMDB na área de educação, transporte, saúde, cultura, etc.

O ato que partiu do CEM 03 (Setor Sul do Gama), passou pelo Setor Leste até chegar ao Setor Central onde paramos em frente à Administração Regional, representação oficial do Governo do Distrito Federal no Gama.

Secundaristas nas ruas e na luta!

Os estudantes puxavam várias palavras-de-ordem como: “Ô estudante, não amoleça! Arruda, queremos sua cabeça!”

Chegaram 5 viaturas e cerca de 5 policiais em moto, gravando a manifestação. Mas os estudantes não se intimidaram e gritavam: “Polícia pro Arruda, pro estudante não!”

Aproveitamos ao máximo para divulgar para o povo trabalhador que mora no Gama a grande manifestação que irá ocorrer na próxima quarta-feira às 10h no Buriti, no centro do Plano Piloto – sede oficial do GDF. Vamos parar Brasília para derrubar Arruda e todos os envolvidos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: