Nota

O pedido de reintegração de posse não interfere na postura do MOVIMENTO FORA ARRUDA E TODA MAFIA no que diz respeito à desocupação da câmara legislativa do Distrito Federal (CL-DF). A ocupação continuará até que nossas exigências sejam cumpridas, nossas exigencias sao plurais de um movimento que nao representa mas promove a democracia direta, o consenso e a contemplacao de todas nossas inquietacoes.

O presidente da câmara, Cabo Patrício, entrou com um pedido de reintegração de posse junto ao judiciário ontem. Hoje, foi amplamente divulgada a autorização da justiça para retirada dos ocupantes, citando até, a iminente chegada de policiais. Diante disso, o movimento se reuniu com o Deputado Cabo Patricio para obter explicações sobre o processo. A informação recebida foi de que o presidente da casa já está com o processo em mãos e pode acionar a polícia a qualquer momento para forçar a saída dos ocupantes. Fica evidente que a execução do processo é uma escolha a ser tomada unicamente pelo presidente da casa.

Sendo assim, este movimento reune-se esta noite para encontrar alternativas que garantam, de forma pacifica, a continuidade desta ocupação pelo Fora Arruda, Paulo Octavio e todos os deputados envolvidos. O resultado da assembleia será apresentado ao Cabo Patrício, amanhã, às 10h.

Não foi apresentado à imprensa nenhum posicionamento oficial do movimento sobre o processo de reintegração de posse. As falas realizadas até o momento são apenas opiniões individuais. A posição oficial da ocupação será divulgada após o término da assembléia.

Anúncios

Uma resposta to “Nota”

  1. Alessandro Says:

    Galera, essa assembléia vai ser hoje, sábado 5, ou foi ontem? Se for hoje, vai ser antes do show de Salve Jorge?
    Abraços e firme na luta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: