Video da Agressão do Coronel do Arruda

Anúncios

3 Respostas to “Video da Agressão do Coronel do Arruda”

  1. Ricardo Says:

    Ilustríssimo Governador Arruda,

    Em que pese a vossa enorme capacidade de trabalho demonstrada na administração do DF com a consecução das novas e necessárias obras e dos reparos dos erros, que de fato são inúmeros, deixados por seu antecessor, a forma da gestão aplicada, pela compra da consciência de seus pares que pelo andar da carruagem, não as tem, merece o nosso total e irrestrito repúdio e reprovação.

    Com toda certeza, o exemplo (ou perverso exemplo), está vindo de cima.

    Todavia, querer permanecer à frente do Cargo máximo da gestão da Capital do Brasil, registre-se, CAPITAL DO BRASIL, nessa altura dos acontecimentos é uma afronta à toda população brasileira, não só a Brasiliense, como um todo, e ao ordenamento jurídico vigente no País, em particular.

    Ao invés de retroceder no tempo, soltando, por adágio, a “cavalaria sobre os quase dizimados e maltratados índios”, reflita e procure cair de pé, levando consigo o mestre, do qual Vossa Excelência, assim como vários nomes da atual política Brasiliense, foi discípulo (não preciso nominar quem), extirpando, vez por todas, esse cancro existente em nossa sociedade. Talvez com esse ato, possa até permanecer na história como um marco positivo de nossa, por enquanto, REPUBLIQUETA DAS BANANAS.

    Minhas cordiais e honesta saudações.

  2. Carlos Says:

    Voces sabem informar onde anda a tal da UNE – União Nacional do Estudantes ????

    Quando me refiro a UNE, quero me referir a entidade juridica que teve tão importante e fundamental papel na consolidação da democracia, outrora, alias, bem antigamente, e não aos valentes e respeitados alunos que com tamanha repressão em cima, ainda assim, foram a rua protestar contra a corrupção declarada, filmada, gravada e tudo, saliente-se, com a anuência do STJ e que ainda assim “nosso” querido Governador fala que se trata de uma armação. Complemenaria até, “armação ilimitada”.

  3. Juliana Seidl Says:

    Os organismos que devem zelar pelos direitos da população devem estar preparados para atuar em diferentes contextos. O que estamos assistindo em Brasília e que este vídeo retrata de forma clara é uma disparidade entristecedora entre uma sociedade que utiliza de forma pacífica o seu direito de expressão e uma polícia arbitrária e despreparada que não requer de princípios éticos para representar o seu papel. E, assim, lhe resta recorrer à força, à ignorância e à estupidez para realizar um trabalho que deveria consistir simplesmente na promoção e mantenimento de um espaço de respeito e segurança aos cidadãos do DF e o governo.
    Eu espero ver os policias agressores atrás das grades!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: