Protesto Hoje Contra Ditadura da PM do Arruda

Ontem quinta-feira fizemos um protesto pacífico, como são todos os nossos protestos, na Câmara Distrital, Legislativo mais corrupto do país, e no entanto a polícia militar do Arruda nos recebeu com muita truculência e violência.

O Coronel Claúdio Armond que comandava a operação agrediu a estudante Ingrid dando um empurrão com a força de um murro que fraturou seu braço. Ontem Ingrid foi ao Hospital, fez o corpo delito, registrou a ocorrência na delegacia da mulher e hoje vamos todos à Corregedoria da Polícia Militar protestar e registrar a denúncia contra o Coronel que ha agrediu de maneira covarde.

Ajudem a divulgar e venham protestar contra a truculência da Polícia Militar à manifestações pacíficas que pedem por justiça, o fim da impunidade para os poderosos.

A Corregedoria da Polícia Militar fica no SIA TRECHO 3 Lote 2050 / 2060 ( ir até o final ) Horário: 15:00h 

Vídeo da agressão.

Lembrando que o espancamento sofrido por estudantes e trabalhadores no dia 09 de dezembro em frente ao Palácio Buriti, quando a Polícia Militar pisoteou com a cavalaria os cidadãos que protestavam pacificamente, foi arquivado.

3 dias depois da Batalha do Buriti Arruda publicou no Diário Oficial Gratificação à Polícia Militar, e segundo a própria PM-DF, eles têm gratidão ao Governador…. Vivemos a Ditadura em Brasília.

E ontem, a CPI que nem começou, foi anulada pelos deputados e deputadas Corruptas do Arruda e Paulo Otávio.

Anúncios

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Protesto Hoje Contra Ditadura da PM do Arruda”

  1. Fora Arruda Says:

    Mais nenhuma negociação com o Comandante Armond! Sua covardia merecia esterco nessa cara de pau sem tamanho!!

  2. Não desistam! Says:

    São pessoas como vocês que me enchem de orgulho e esperança! Continuem o protesto, será um marco na história política nacional quabdo este arruda for deposto!
    Força e Boa sorte!

  3. Halyson Says:

    Irmãos,

    continuem a luta, infelizmente a democracia é lenta, eu sou pernambucano e quero vos recordar que em 2006 retiramos Severino Cavalcanti do poder do legislativo federal. E a vossa luta por democracia em nosso país já vem dando resultado, eu li em uma notícia em um jornal local que a o STJ retirou o grupo de arruda do comando da CPI. A sua luta não será em vão.

  4. Ludimila Says:

    Já divulguei o vídeo e as próximas manifestações!

  5. sergio alexandre Says:

    Manifestantes do movimento Fora Arruda realizam protesto neste domingo (17) contra o governador José Roberto Arruda e deputados envolvidos no esquema de corrupção na porta do prédio do deputado Brunelli (PSC), flagrado em investigação da Polícia Federal rezando depois de receber propina.

    Confira também
    Durval é condenado a devolver R$ 9,2 mi ao DF

    Entenda o escândalo do mensalão do DEM

    Os ativistas picharam os dizeres “fora Arruda e sua máfia” na porta do prédio e foram repreendidos pelo síndico Marco Aurelio Souza.

    – Eu não sou contra o movimento, mas os outros moradores não devem pagar por protesto contra um.

    Os ativistas se reuniram em roda e fizeram, com ajuda de um megafone, a “oração da propina “. O barulho provocado pelo buzinaço dos cerca de 50 carros que saíram em carreata pelas ruas de Brasília até a casa de Brunelli, no luxuoso bairro do Sudoeste chamou a atenção dos vizinhos do deputado.

    Brunelli não apareceu. Vizinhos informaram que ele está morando em um hotel de luxo em Brasília e apenas sua ex-mulher vive no Sudoeste. Mas o endereço consta no processo que corre no Superior Tribunal de Justiça.

    O protesto deste domingo (17) teve a participaçao de um “homem cueca”. O servidor do GDF Sérgio Alexandre foi ao protesto usando apenas cueca e meia, com cédulas alojadas na cintura.

    Depois da casa de Brunelli, os manifestantes seguiram para a residência de Benício Tavares, onde também picharam o portão e jogaram mangas no telhado do deputado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: