Arruda sempre financiando

Grupo pró-Arruda é formado por categorias financiadas pelo GDF

Escrito por Arthur Paganini

A organização do movimento de apoio ao governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, é formada por associações e sindicatos com vínculos com o próprio governo. Com uma boa infraestrutura, os manifestantes que defendem o governador acusado de pagar propina a aliados têm comparecido diariamente à Câmara Legislativa para promover o “ato em defesa da governabilidade”. Além de trio elétrico em tempo integral, o grupo dispõe de tendas para protegê-lo do sol e da chuva e banheiros químicos. Os organizadores são antigos cabos eleitorais de Arruda, que já tiveram cargos no governo, e presidentes de entidades ligadas ao governador. O principal instrumento de mobilização do grupo, em frente à Câmara Legislativa, é um trio elétrico. O aluguel de um veículo similar ao usado pelo movimento custa em média R$ 4 mil por dia. Mas, segundo Sandra Madeira, uma das coordenadoras do movimento Fica Arruda, o trio elétrico foi emprestado pelo Sindicato dos Caminhoneiros. A entidade é presidida por Valdelino Barcelos, também presidente da Cooperativa dos Caminhoneiros Autônomos de Cargas e Passageiros (Coopercam/DF). A cooperativa recebeu R$ 70,4 milhões do GDF nos últimos quatro anos.

Fonte: http://www.brasilialimpa.com.br

Anúncios

3 Respostas to “Arruda sempre financiando”

  1. Thais Says:

    É isso mesmo, e tao de plantão desde de segunda passada! Passo pela Câmara todos os dias e ja há uma semana ficam lá à toa, na verdade esperando os manifestantes do Mov. Fora Arruda, e disseram que só haverá manisfestação se os estudantes aparecerem!!!!
    É muita falta do que fazer, um banod de otarios mesmo!!!!

  2. Danilo Says:

    É triste ver um governo como o atual no DF. O governo utiliza funcionários e dinheiro para manter pessoas interessadas na desmobilização social.

    Enquanto os jovens alteram o tempo do estágio, trabalho e faculdade para se manisfestar, os caras tem carro de som, sombra, água, comida para ficar na camara legislativa o dia inteiro. Complicado.

  3. Tatiane Says:

    É triste..mas é triste mesmo saber que cidadãos votam, “obrigatóriamente”, num bucéfalo e, mesmo depois de explícita corrupão, ainda protegem, respeitam e compactuam com esta culturalmente enraizada no Brasil.

    Os manifestantes é que tinham que ter “carro de som, sombra, água e comida” pra continuar a luta CONTRA BURRUDA.

    Uma grande merdaaaa é que “esses pró arruda” utilizam o “poder social” no lixo, alienados pelo capitalismo!!!!!URGH!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: