Ameaças de morte – Paus e Pedras

Os cidadãos que protestam cotidianamente clamando por justiça e pelo fim da impunidade têm sofrido ameaças de morte por telefone e pessoalmente pelos comissionados que defendem o ainda Governador José Roberto Arruda.

Ontem terça-feira cerca de 20 estudantes e trabalhadores foram até a Câmara de Deputados Distrital para acompanhar a seção que elegeu o presidente escolhido por Arruda e não puderam entrar na galeria da Câmara. Cerca de 200 Arrudistas cercaram o grupo e começaram a ameçar cada um. Muitos disseram que em breve muitos de nós vamos sofrer e seremos espancados e mortos.

A polícia militar teve que conduzir os cidadãos que clamam por justiça em um micro-ônibus, os Arrudistas os cercaram com paus e pedras na mão e muitos incitavam o linchamento.

Desde o último protesto realizado na Câmara, quando o Movimento Fora Arruda e Toda Máfia espalhou esterco na rampa de entrada da Câmara, simbolizando toda a sujeira dessa que é a casa parlamentar mais corrupta do país, Arruda instalou sua tropa de choque de comissionados em frente a CLDF com trio-elétrico (ao custo de R$4mil reais por dia), estrutura de banheiros, tenda e alimentação para, com violência, evitar que qualquer cidadão se aproxime.

O medo não vai nos vencer, podem conter uma flor, mas jamais deterão a primavera!

Ontem foi depredado o carro de um funcionário da Câmara simpatizante com o Movimento Fora Arruda e Toda Máfia, hoje quarta-feira às 16:00h vamos na segunda delegacia da polícia civil ( no quarteirão da CLDF ) registrar queixa de todas as ameaças que estamos sofrendo.

Anúncios

10 Respostas to “Ameaças de morte – Paus e Pedras”

  1. Henrique Torres Says:

    No dia (30/01/2010) que fomos à casa da Dep. Eurides, eu percebi que havia dois homens dentro de um Palio Cinza metálico, com os vidros fume fechados tirando foto e registrando a placa do nossos carros. Chamei a imprensa e os políciais para averiguarem os suspeitos. Os políciais se negaram a revistá-los e os dois fugiram. Fui à Delegacia do Lago Sul e também registrei o boletim de ocorrência, depois de alguns minutos um senhor chegou no camburão do comandante para registrar ocorrência contra nós. Conclusão, têm pessoas nos registrando, a polícia militar nega-se a averiguar o caso e a mesma PM quer nos prejudicar de qualquer forma, como fiéis escudeiros do ARRUDA e da MÁFIA DO DEM.

  2. ze Says:

    Se eu fosse advogado, abandonaria a carreira. E uma profissao que esta se tornando dificil, com uma Justica que esta se tornando cega, surda e muda!!!

  3. Alguém Says:

    Ficar apanhando da polícia e de prós-Arruda é divertido, vira história pros filhos mas não muda nada.

    Ficar gritando na porta da câmara também é legal mas não serve pra nada.

    Essa situação tá ficando séria. E vai ficar feia. A justiça é lenta e é muito provável que nada vá afetar o Arruda e ele ainda volta em 2014.

    Eu aposto minha graduação que só uma ação terrorista pode botar lenha de verdade nessa fogueira. Nós temos inteligência e uma polícia militar burra pra isso.

    Reparei que todo dia estão pintando o ponto de ônibus da L2 Norte na altura da 407/08, sempre que pixam “Fora Arruda” no outro dia tá tudo pintado com tinta fresca e nem se pode sentar na merda do ponto.

    O que é isso? Que cidadee é essa? Nos roubam absurdamente, agem com uma violência cruel e ninguém faz nada?! Porra..

  4. e nois Says:

    PARABÉNS PELA LUTA, VAMOS SENSIBILIZAR, OS DEMAIS SEGMENTOS DA SOCIEDADE DE BRASILIA, PARA ENTRAR NESTA LUTA JUSTA E NECESSARIA, PELA MORALIZAÇÃO NA POLITICA DO DF, CONTRA ESTES SAQUEADORES DOS COFRES PUBLICOS, ARRUDA P.O E SEUS DEPUTADOS, SECRETARIOS E FUNCIONARIOS CORRUPTOS.
    MARCIO VIEIRA
    MOVIMENTE-SEPORSAMAMBAIA@HOTMAIL.COM

  5. Fernando Says:

    Toda a manifestação tem que ser acompahada por filmagens próprias. Filmem todas as pessoas e placas dos carros que estão na proximidade. Registrem tudo, gravem áudio e vídeo. Lembrem-se do Direito Administrativo, agente público no exercício da função tem prerrogativa de legitimidade e há a inversão do ônus da prova.

  6. Bruno Says:

    Rapaz, é coisa de gangster mesmo…

  7. Bruno Says:

    A solução é solicitar intervenção federal no DF!

  8. Bruno Says:

    Outra coisa é fazer uma campanha pelo FIM da Camara Legislativa, com a reativação da comissão no congresso… A economia para o país seria enorme, a comissão poderia ter representantes de mg e go. Não vejo perda nenhuma para a democracia no df, os atuais funcionários estáveis da cl poderiam ser redistribuidos para o gdf ou para a camara federal…

  9. SERGIO ALEXANDRE Says:

    NO DIA (30/01/2010) TAMBEM FUI A CASA DA DEP. EURIDES BRITO COM MEUS COMPANHEIROS E PERCEBI QUE ALEM DE DUAS PESSOAS NO CARRO TAMBEM TINHA UM HOMEM SE PASSANDO COMO FOTOGRAFO, MAIS ELE NÃO ERA . NÃO IMPORTA SE ESTAMOS SENDO AMEAÇADOS FODA-SE VAMOS CONTINUAR NOSSA LUTA ATE O FIM. EU PARTICULAMENTE JA FUI AMEAÇADO AQUI NA MINHA CIDADE VARIAS VEZES.

  10. G.EKER Says:

    Tenho vergonha em saber que coisas assim existam! O fascismo não morreu, ele apenas se esconde atrás de uma democracia fálida. Fora Arruda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: