No meio de tanta luta cabe uma festa

FESTA FORA ARRUDA E TODA MÁFIA

Aqueles que lutam não vivem só de cacetada no eixo monumental, ocupações, palavras de ordem e ameaças, mas tambem, de muita diversão.
Por isso o movimento fora arruda e toda máfia convida todas as pessoas que não estão felizes com o careca e seus ladrões para participarem de um encontro com música, bate papo e dança. Não haverá atos como já foram vistos por aí, mas com certeza um bom dedo de prosa vai acontecer. Apareça e enturme-se.

Sábado — 6 de Fevereiro
Local: 712 Norte; Bloco B; loja 36; W3 Norte.
Às 20h

Colaborem:
Levar bebidas e carne para churrasco. Se você não concorda com a prática carnivora ou simplesmente não gosta, leve outra coisa qualquer (aprofunde o debate sobre).

Anúncios

Tags: , , , ,

3 Respostas to “No meio de tanta luta cabe uma festa”

  1. Carolina Silva Says:

    É triste ver a parcela do povo que se organiza contra toda essa máfia suja, realizando uma “festa” regada a coisas tão sujas quanto o poder do DF, assando cadáveres de animais torturados e assassinados. Para se exigir ética, é preciso praticá-la antes.

    • foraarrudaetodamafia Says:

      Aprofunde o debate sobre isso com as pessoas do movimento.

    • carlos Says:

      Carolina , não concordo q a nossa sociedade que,de fato, tortura animais (embora a de reconhecer q e a lei da natureza um animal morrer para outro viver) o continue a faze-lo como uma pratica tao normal quanto escovar os dentes. Mas quanto a festa!! Poxa, apelo ao seu bom-senso, sao pessoas que sao agredidas, insultadas, que sofreram agrssões fisicas tudo em busca de um mundo mais justo com menos corrupção… elas tem mais direito a uma festa que qualquer outra pessoa nesse mundo, pena nao estar em brasilia senão iria a esta festa… bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: