Ato dia 30 de março, terça-feira.

Concentração em frente ao Conic (Praça Zumbi dos Palmares), em frente ao Dulcina,
às 18h30.
Contra o Nepotismo de Eurides Brito
A batuta do Maestro está assando!!!

Na próxima terça-feira (30), a Sociedade Armorial, Patafísica e Rusticana – O PACOTÃO, juntamente com o Movimento Independente da Sociedade Civil na Luta Pelo Combate à Corrupção no DF e o Movimento Fora Arruda e toda Mafia  farão uma manifestação na porta do Teatro Nacional. Bandeiras e faixas com palavras de ordem em “homenagem” ao maestro Ira Levin e sua sogra – aquela que aparece no vídeo do Durval Barbosa enchendo a BOLSA de DINHEIRO -, já foram confeccionadas. Os manifestantes irão se concentrar no CONIC, dia 30.03.2010 (terça-feira), a partir das 18:30 h, em frente à Praça Zumbi dos Palmares. Uma parte da Banda do Pacotão estará presente animando a manifestação.  De lá os manifestantes sairão em caminhada rumo ao Teatro Nacional.

Nesse sentido, estamos propondo que a indicação para maestro da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro seja realizada através de uma lista tríplice apresentada pelos próprios músicos ao governo, assim como acontece na indicação para Reitor em diversas universidades federais pelo país afora e em várias outras orquestras do Brasil e do mundo.

Queremos denunciar o NEPOTISMO no preenchimento do cargo de maestro, que se configura com a indicação do GENRO da Deputada Distrital Eurides Brito, repudiar a coação do maestro americano contra o músico cubano Félix Alonso. O Sr. Ira Levin fez ameaças ao clarinetista por ser este um dos integrantes do grupo que interpreta a ópera de rua do Maestro Jorge Antunes, o Auto do Pesadelo de Dom Bosco. A coação foi denunciada através de matéria publicada no Jornal Correio Braziliense e, queremos ainda, transparência na utilização dos recursos destinados à Orquestra e ao pagamento do regente. Queremos, na oportunidade, impedir e denunciar qualquer tipo de prática CLIENTELISTA nos órgãos do GDF. Vamos nos mobilizar, para isso convocamos a CUT-DF, os foliões do PACOTÃO, os amigos, os militantes políticos, os músicos, os artistas, os sindicalistas, os trabalhadores em greve e os estudantes para mais essa frente de luta. Maestro: A sua batuta está assando!!! FORA EURIDES BRITO!!! Fora todos os corruptos envolvidos em escândalos no GDF!!! Cassação já!!! A Intervenção Federal já passou da hora!!!”

E reforçando que:

Toda quarta as 19 horas no SINDMETRO ( venancio V, 5° andar ) reunião do movimento brasilia outros 50, movimento que surgiu no seio do movimento Fora Arruda e toda mafia com o objetivo de se pensar a construção de uma nova brasília e a construção de um poder que seja, de fato, do povo e para o povo. Blog do movimento http://outros50paraodf.blogspot.com/ . Twitter http://twitter.com/outros50df

Nossas reuniões ordinarias acontecem todo sabado as 14 horas no SINDMETRO.

Assine petição contra o PDOT de Arruda e Paulo Otavio e mafia gananciosa do DF. – www.petitiononline.com/pdot2009/petition.html

Anúncios

Uma resposta to “Ato dia 30 de março, terça-feira.”

  1. Andreza Says:

    Galera do movimento Fora Arruda, quero pedir encarecidamente que entrem na comunidade do orkut “Eu odeio o roriz” e participem do Fórum “grupo contra Roriz”. Queremos mtu a participação de vcs para nos ajudar a concretizar a idéia de formar um grupo com o objetivo de lutar pela conscientização do voto do povo brasiliense, o que implica não votar no Roriz!
    Por favor nos ajudem!
    A presença de vcs é fundamental!!! Vamos unir o Fora Arruda ao Fora Roriz e seremos invencíveis!!!

    Roriz não pode voltar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: