Movimento Fora Arruda lança candidato ao governo do Distrito Federal, pelas eleições indiretas, nesta quarta-feira, às 10h na CLDF

Lançamento de Candidatura ao GDF do Movimento Fora Arruda e Toda Máfia

Com votos de uma nova politica no Distrito Federal (DF), o Movimento Fora Arruda e Toda Máfia se insere nas eleições indiretas ao Governo do DF. Entendemos que o momento de Brasília chama toda sociedade para a responsabilidade de influir nos rumos do DF.

Esse processo de escolha indireta está sendo tocado pelos mesmos grupos que iniciaram a crise politica, o que não pode ser aceito. Com a evolução do inquérito n˚ 650 no STJ – a famosa Caixa de Pandora – e os esquemas de corrupção do DF ficando cada vez mais conhecidos pela população, entendemos que esse processo eleitoral é central. Nesse sentido, o Movimento Fora Arruda e Toda Máfia lançará sua chapa ao GDF.

O anúncio dos nomes da nossa chapa será feito somente na hora da inscrição da candidatura nessa quarta-feira (7/4), às 10h, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, momento em que também realizaremos uma coletiva de imprensa com os canidatos. Não anunciaremos os nomes antes da inscrição por motivos de estratégia eleitoral, uma vez que estamos construindo alianças e buscando apoio de segmentos da sociedade para viabilizar nossa chapa.

___

Seviço

Inscrição da Chapa ao GDF do Movimento Fora Arruda e Toda Máfia na quarta-feira (7/4) às 10h na Câmara Legislativa do DF (CLDF).

Mais informações: www.foraarrudaetodamafia.wordpress.com www.twitter.com/forarrudaemafia e por telefone no (61) 3107-6302

Anúncios

4 Respostas to “Movimento Fora Arruda lança candidato ao governo do Distrito Federal, pelas eleições indiretas, nesta quarta-feira, às 10h na CLDF”

  1. Gabriela Says:

    Galera, vejam essa reportagem: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/04/07/politica,i=184382/GOVERNISTAS+MONTAM+ESTRATEGIA+PARA+BARRAR+VOTACAO+DO+PROJETO+QUE+PROIBE+CANDIDATURAS+DE+FICHAS+SUJAS.shtml
    Acho que é de fundamental importância algum movimento em prol da votação do Projeto Ficha Limpa, e o mais rápido possível, considerando que qualquer alteração na legislação eleitoral precisa ser aprovada até 2 de outubro para que entre em vigor já em 2010. E como vcs já são um grupo organizado, de combate à corrupção, o que acham de incluir mais essa luta nas agenda de vcs???
    Deixo aqui a idéia.
    Abs!

  2. Elpydio Phragoso Says:

    Intervenção já!!

  3. Gabriela Says:

    Pessoal, vamos às ruas lutar pela aprovação do Projeto Ficha Limpa!

    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/04/07/politica,i=184620/ADIAMENTO+DA+VOTACAO+DO+FICHA+LIMPA+GERA+PROTESTOS.shtml

  4. Andreza Says:

    Galera do movimento Fora Arruda, quero pedir encarecidamente que entrem na comunidade do orkut “Eu odeio o roriz” e participem do Fórum “grupo contra Roriz”. Queremos mtu a participação de vcs para nos ajudar a concretizar a idéia de formar um grupo com o objetivo de lutar pela conscientização do voto do povo brasiliense, o que implica não votar no Roriz!
    Por favor nos ajudem!
    A presença de vcs é fundamental!!! Vamos unir o Fora Arruda ao Fora Roriz e seremos invencíveis!!!

    Roriz não pode voltar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: